Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira em Jaguari, em operação de combate ao tráfico de drogas no município.
Cinco são presos em operação contra assassinatos e violência doméstica
Segundo informações da Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no centro da cidade, onde foram apreendidos cocaína, maconha, LSD e ecstasy.
De acordo com as investigações, um homem, de Rio Branco, no Acre, estava remetendo cocaína, via Correios, para a cidade de Jaguari. Desta forma, os policiais passaram a monitorar o local e, após ser efetivada a entrega de uma encomenda na residência, deflagraram a ação.
Mais de 600 litros de uísque são apreendidos na BR-290
Durante as buscas, foi localizado o envelope recém entregue, o qual continha aproximadamente 120 gramas de cocaína, escondidas dentro de um livro. Ainda, ao notarem o ingresso da polícia no imóvel, um dos suspeitos arremessou para uma casa vizinho uma embalagem contendo LSD, ecstasy e maconha.
Os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público e o preso encaminhado ao Presídio Estadual de Jaguari.
A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Milan Antunes e contou com a participação da 21ª Delegacia de Polícia Regional, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do RS e a Polícia Civil do Acre.